Pesquisa

14 de setembro de 2009

Sobre o Video Music Awards 09!


Na noite de ontem (13) foi realizado o Video Music Awards 2009. E, como esperado, a lista dos supostos vencedores, era falsa! Lady Gaga, Beyoncé e Green Day foram os maiores vencedores da noite com 3 astronautas de prata cada.

Mas, o assunto da noite certamente, foi o piti que
Kanye West deu, após Taylor Swift ganhar o prêmio de Melhor Clipe Feminino. O rapper invadiu o palco enquanto a menina agradecia emocionada. Antes que ela pudesse terminar seu discurso, West tomou o microfone de sua mão dizendo que Beyoncé tinha feito um dos melhores clipes de todos os tempos, e que deveria levar o prêmio.


Após o acontecimento, a apresentação do rapper no Radio City Music Hall foi cancelada! E quando seus vídeos apareciam nas categorias que ele foi indicado, todo o público vaiava.
Tá, o que o Kanye fez não tem desculpa, e ele mereceu cada vaia que levou. Mas eu também acho que Single Ladies merecia o prêmio. E até mesmo celebridades como: Pink e Katy Perry, alfinetaram o comportamento de Kanye. "Kanye west is the biggest piece of shit on earth. Quote me.", postou Pink em seu twitter.

Veja o vídeo do momento constragedor abaixo:



Quando Beyoncé recebeu o principal prêmio da noite, Melhor Clipe, ela convocou Taylor ao palco, e pediu que ela terminasse seu discurso.
Pronto. Kanye West será um dos mais odiados do Showbiz.

Horas depois o rapper postou um pedido de desculpa à cantora em seu blog. "
Me desculpa, Taylor Swift, seus fãs e sua mãe. Eu falei com a mãe dela logo depois do acontecido e ela me disse a mesma coisa que minha mãe diria. Que ela é muito talentosa”, disse Kanye.

Noite memorável!

Confira a lista dos vencedores aqui.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
©  free template by Blogspot tutorial