Pesquisa

24 de setembro de 2009

Lily Allen diz adeus à carreira musical


Lily Allen alegou ontem, em seu recém-deletado blog para combater a pirataria, estar preparada para abandonar sua carreira musical. Ela já vinha comentando sobre a falta de entusiasmo com a música, e disse não ter renovado contrato com a EMI, sua gravadora. Sua postagem dizia o seguinte:

Os dias em que eu ganhava dinheiro fazendo música já se foram, então (neste momento) eu não vou lucrar com a nova legislação. Exceto pelas vendas futuras ou por material já gravado (o que não vai ser muito).
Só para vocês saberem, eu não renegociei meu contrato com a gravadora e não tenho planos de fazer um novo disco. Mesmo assim, continuo fã de música, então isso não é nenhuma atitude egoísta"

Pouco depois de postar o texto, Lily também anunciou em seu perfil no
Twitter que estava desistindo do blog. "Eu apaguei o blog, os insultos estavam ficando demais", escreveu a cantora.

Sentirei falta das letras dela.



(Via
Folha Online)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
©  free template by Blogspot tutorial